Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Grupo de Chió recebe mais seis adesões para fortalecer pré-candidatura de Gleds em Remígio

Paulinho do Alumínio e Dr. Raimundo são destaques

Publicado: 15/03/2024

Mais seis reforços de peso chegam ao grupo político liderado pelo deputado Chió (Rede) visando as Eleições 2024. Nesta quinta-feira (14), os nomes de Paulinho do Alumínio, Dr. Raimundo, Marcela, Simone Pontes, Júlio Cezar e Fernanda Rosseline foram confirmados como apoiadores do nome de Gleds (Rede) como pré-candidata a prefeita de Remígio, em evento realizado na cidade.

A dobradinha Paulinho do Alumínio e Dr. Raimundo será reeditada para as Eleições 2024. Mas, dessa vez, com apoio majoritário a chapa de Gleds. A dupla assumiu a Prefeitura de Remígio de 2000 a 2004 nos cargos de prefeito e vice, respectivamente. Além de seus nomes, os líderes trouxeram aliados como Simone Pontes, empresária e filha de Paulinho; e Marcela de Dr. Raimundo.

Além deles, o nome do radialista e empreendedor Júnior Cezar e a sua filha, Fernanda Rosseline, foram confirmados. Júnior é graduado em História e em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e, atualmente, é graduando em Direito, assim como Fernanda.

Paulo César de Souza ou Paulinho do Alumínio, como é conhecido, é empresário e sócio fundador da Indústria e Comércio de Alumínio Planeta, que gera emprego e renda em Remígio há mais de 30. Foi vice-prefeito eleito em 1996, na chapa de Eudacler Leal de Souza, e prefeito eleito na eleição seguinte.

Já Simone Pontes de Souza é graduada Ciências Contábeis e Graduanda em Odontologia; É empreendedora e uma das responsáveis pelo sucesso da Loja do Alumínio Planeta.

Dr. Raimundo foi vice-prefeito de Remígio quando Paulinho foi prefeito, entre 2001 e 2004. Também se candidatou a deputado estadual em 2002 e a prefeito em 2008. Além dele, chega para fortalecer o grupo a sua filha com Dra. Marta, Marcela Albuquerque, que é graduada em Arquitetura e Design de Interiores e, atualmente, atua como servidora concursada da Fundação PB Saúde.

Agora, as lideranças se juntam a Paulinho de Kiko, Adinael, Si Ferreira, Jailson Celular, Zé Ricardo, Rodolfo Cavalcante, Eneide Marinho, Joelma Feitosa, Bokita e Geraldez do Gás entre os reforços para a pré-candidatura de Gleds neste ano.

“Estamos montando um time e reforçando continuamente. Tudo isso porque Remígio não quer mais voltar a um passado que parou no tempo. Quem ama essa cidade, assim como eu, sabe qual é o lado certo para estar e para lutar. Esse é só o começo da nossa caminhada para fazer de Remígio uma cidade feliz novamente, na rota do desenvolvimento. Não há mais tempo para olhar para o passado”, ressaltou Gleds, pré-candidata.

Os anúncios foram realizados em live, na terceira edição de uma série planejada pelo grupo político de Chió. De acordo com informações, novas datas serão divulgadas em breve.

Com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS