Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Grupo desunido não chega em lugar algum”, critica Sargento Neto sobre impasse no PL para disputa em 2024

O deputado estadual Sargento Neto (PL) criticou a atual situação em que o partido se encontra na Paraíba.

Publicado: 14/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Sargento Neto (PL) criticou a atual situação em que o partido se encontra na Paraíba. Em entrevista, nesta quarta-feira (14), ele aconselhou mais união entre as lideranças bolsonaristas que ‘brigam’ pela candidatura à Prefeitura de João Pessoa. 

“Nilvan, Gilberto, Walber precisam sentar-se em uma mesa juntos com Queiroga para que possam dialogar e chegar a uma unidade, para que não ocorra o que aconteceu na última eleição, nadar, nadar, e morrer no seco. Isso não pode”, disse.

O parlamentar ainda deixou claro que “grupo desunido não chega a lugar nenhum” ao lembrar que eleição é momento de agregar para fazer o partido forte. 

O impasse dentro do partido do ex-presidente Bolsonaro não é novidade, a briga de egos reúne o o comunicador Nilvan, o deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Walber Virgolino e, recentemente, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O partido tem vários nomes na ‘briga’ para conquistar a vaga de candidato a prefeito da Capital paraibana, no entanto, falta unidade na direita. 

Com Emmanuela Leite/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS