Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gusttavo Lima conta sua versão do incidente com o forrozeiro Flávio José

Gusttavo Lima comentou sobre o incidente ocorrido no fim de semana passado em Campina Grande, na Paraíba, durante o 'Maior São João do Mundo'.

Publicado: 12/06/2023

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima, um dos maiores cantores sertanejo do país, comentou sobre o incidente ocorrido no fim de semana passado em Campina Grande, na Paraíba, durante o ‘Maior São João do Mundo’. A organização diminuiu o tempo de apresentação do renomado cantor paraibano Flávio José, conforme noticiado pela coluna Thiago Sodré, supostamente para favorecer Lima.

Durante um show em Pedro Leopoldo, Minas Gerais, nesta quarta-feira (7), um colega cantor elogiou Gusttavo Lima por seu show completo. Foi quando o Embaixador mencionou: 

“No último fim de semana sobrou para o meu rabo”, referindo-se à situação controversa em Campina Grande. De forma irônica ao abordar a reclamação de Flávio José, Lima acrescentou que ele é apenas um ’empregado’ e que quem manda é o contratante.

Na semana passada, a coluna Thiago Sodré publicou que uma pessoa ligada ao evento já tinha revelado a causa de o show de Flávio José ter sido encurtado.

Por O Dia

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS