Homem acusado de estupro de vulnerável em Montadas/PB é preso na Bahia

O homem foi preso nesta quarta-feira (23) por equipes da Polícia Civil da Bahia, através de trocas de informações por parte de Policiais Civis, do GTE/Homicídios.

Publicado: 24/10/2024

FOTO: REPRODUÇÃO



A Polícia Civil do Estado da Paraíba, representada pela Seccional de Esperança, através do GTE/Homicídios, juntamente com a Polícia Civil do estado da Bahia, conferiu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, na cidade de Lafaiete Coutinho, no Estado da Bahia, em desfavor de J.S.M. O crime teria sido cometido na cidade de Montadas/PB.

O homem foi preso nesta quarta-feira (23) por equipes da Polícia Civil da Bahia, através de trocas de informações por parte de Policiais Civis, do GTE/Homicídios. As informações dão conta que o suspeito estaria no Estado da Bahia, mais precisamente no município de Lafaiete Coutinho.

A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Esperança e se refere ao crime de estupro de vulnerável praticado pelo foragido no ano de 2014, na cidade de Montadas/PB, quando ele  praticou atos libidinosos contra a sua enteada com 7 (sete) anos de idade  (filha da sua esposa na época), e sua sobrinha com 11 (onze) anos de idade.

De acordo com a polícia, as vítimas foram abusadas por 3 (três) anos sucessivos, até ser descoberto. A companheira do agressor na época encontrou conversas de WhatsApp de sua filha relatando os abusos por parte do seu padrasto e acabou denunciando-o. O caso foi para a delegacia e, depois da confecção do procedimento, foi apresentado sua prisão preventiva.

O preso será encaminhado para a Audiência de Custódia e se encontra a disposição da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA).

 

Redação com assessoria

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo