Homem apontado como executor de homicídio em Montadas é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu na noite de 11 de dezembro, em Montadas, Agreste do estado.

Publicado: 30/12/2025

Foto: Reprodução



A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (30), o homem identificado como autor do assassinato de Jorge Vicente de Oliveira, o “Cheque”. O crime ocorreu na noite de 11 de dezembro, em Montadas, Agreste do estado.

O investigado, conhecido como “Gasolina”, teve sua prisão preventiva decretada e se apresentou na delegacia de Esperança, acompanhado de seu advogado. A prisão foi resultado do trabalho do GTE/Homicídios após intensa investigação.

“Cheque”, de 39 anos e servidor público municipal, foi executado com vários tiros no rosto em uma via central da cidade. Ele era uma figura conhecida na região e colaborava com a Polícia Civil.

As investigações apontam que se tratou de uma execução premeditada, possivelmente no contexto de atuação de uma organização criminosa, sendo cogitada a hipótese de retaliação.

“Gasolina” é apontado como o executor direto do homicídio e optou pela rendição diante do avanço das investigações. As autoridades informam que há um segundo investigado, também de Montadas e com prisão decretada, que continua foragido.

A polícia reforçou que as diligências continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos, incluindo possíveis mandantes. O caso, que chocou a comunidade, segue com o detido à disposição da Justiça.

Confira momento da prisão: https://www.instagram.com/reel/DS5r8dVD-oM/?igsh=bDZteHRyMmIyNXl0

Redação 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.