Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem confessa que queimou sua esposa e é preso por tentativa de feminicídio, na Paraíba

Suspeito estava foragido desde o domingo (26), quando também agrediu e enforcou a vítima.

Publicado: 31/05/2024

Foto: Divulgação/POLÍCIA CIVIL

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (31) suspeito de tentativa de feminicídio na cidade de São José de Espinharas. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido deste o último domingo (26), quando agrediu sua esposa fisicamente e verbalmente, chegando a enforcá-la e queimá-la. O suspeito confessou o crime durante depoimento.

Conforme informações da Polícia Civil, o casal estava bebendo no domingo quando o esposo, motivado por ciúmes, foi para a residência do casal e ateou fogo em suas próprias roupas. Quando a mulher chegou em casa, os dois passaram a discutir e proferir agressões verbais, que se progrediram para agressões físicas. Uma dessas agressões foi no rosto da vítima, que ainda segundo a polícia, estava com um olho roxo.

O suspeito também enforcou a esposa. Logo depois, ele a jogou no fogo que havia colocado anteriormente em suas roupas. Enquanto a mulher agonizava, o homem fugiu.

A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos. Ela recebeu alta e segue se recuperando em casa.

Ainda no domingo, a Polícia Militar da cidade de São José de Espinharas foi acionada e apresentou na Central de Polícia na cidade de Patos a ocorrência.

A Polícia Civil assumiu o caso, realizando diligências para conseguir localizar o suspeito.

Ele foi localizado nesta quinta-feira na cidade de Patos. O homem foi preso preventivamente e confessou o crime durante depoimento.

Agora, ele está na na carceragem da Polícia Civil, aguardando os procedimentos judicial para audiência de custódia e posterior de encaminhamento ao presídio da cidade.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS