Homem é assassinado a tiros no Sertão da Paraíba

A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado.

Publicado: 26/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO



Homem foi assassinado a tiros nesta terça-feira (26), no município de São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba. A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado.

A delegada Silvia Alencar informou que Rivaldo Lourenço Soares, de 49 anos, foi encontrado com marcas de tiros ao lado de uma moto. Populares tinham acionado a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo na localidade. 

“Sem autoria e sem motivação definida até o presente momento. Sem testemunhas e as  câmeras das proximidades não trouxeram nenhuma informação relevante. A vítima já havia sido alvejada por três disparos de arma de fogo há um ano, igualmente, sem identificação da autoria ou da motivação para o crime e comentava que havia sido uma tentativa de roubo contra ela, segundo familiares”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito estaria usando uma roupa vermelha e fugiu logo após cometer o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Com Janielly Azevêdo

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo