
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (23) após tentar roubar um carro e atropelar e matar um idoso na fuga no Bairro do Rosa Cruz, na Zona Sul de Campina Grande. A vítima estava na porta de casa quando foi atingida pelo criminoso que perdeu o controle do veículo.
Segundo informações dos moradores, o assaltante teria tentando roubar uma moto na Rua Almirante Barroso, mas abandonou o veículo após não conseguir controlar a mesma, roubando o carro de um prestador de serviço.
Na tentativa de fugir, o homem atingiu o idoso que chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu.
Revoltados, populares tentaram linchar o criminoso.
VEJA VIDEO AQUI
Fonte: Blog Márcio Rangel
Leia MAIS
- Lei que cria programa de combate a exploração sexual de crianças e mulheres é sancionada na Paraíba
- Atlas da Violência: Paraíba registra queda nos homicídios, mas violência contra jovens ainda preocupa
- Raniery Paulino assume a Câmara Federal após licença de Murilo Galdino
- Pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha reforça parceria em Esperança e mira crescimento do Podemos
- Homem é condenado a 122 anos de prisão por feminicídio da ex-esposa e ex-sogra em Coremas












