Um homem identificado como Sebastião Bernardo Sena foi brutalmente assassinado na tarde do último sábado (2), no distrito de Olho D’Água, localizado na cidade de Capim, na região do Vale do Mamanguape. Os principais suspeitos são os próprios filhos e o genro da vítima.
Sebastião foi morto a pauladas no quintal da própria residência e encontrado por familiares já sem vida. Testemunhas relataram à polícia que os filhos e o genro da vítima já haviam feito ameaças anteriores, afirmando que queriam vê-lo morto.
De acordo com o delegado Fred Magalhães, que acompanha o caso, a Polícia Civil investigava a possível participação de uma das filhas da vítima. Em depoimento, ela revelou que o autor do crime seria um homem identificado como Gilmar. Após buscas, Gilmar foi localizado e preso.
Inicialmente, o suspeito negou envolvimento no assassinato, mas posteriormente acabou confessando o crime. No entanto, afirmou que não agiu sozinho, o que reforça a suspeita de participação de outras pessoas próximas à vítima, incluindo familiares.
Os suspeitos passaram por audiência de custódia na tarde desse domingo e seguem presos.
Com Portal Correio
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
O público conheceu nesta segunda-feira (12) todos os participantes do “Big Brother Brasil 26”. Dentre…
A Paraíba terá 21,9 mil vagas no Sisu 2026, segundo dados do Ministério da Educação…
Um casal foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (12), na rodovia…
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (12), na praia…
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…