Homem é morto a tiros e atos libidinosos contra mulheres teriam motivado o crime

Além dos tiros, o homem teve seus órgãos genitais cortados.

Publicado: 13/10/2025

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros, na noite do domingo (12), dentro da própria residência na Rua São Geraldo, conhecida como Rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Vítima teria praticado atos libidinosos e obscenos contra mulheres, o possivelmente motivou o crime.

A delegada Maria das Dores informou em entrevista à imprensa, que o portão da residência foi arrombado e as características do local indicam que o homem foi executado.

Além dos tiros, o homem teve seus órgãos genitais cortados.

Ainda segundo a delegada, o homem não tinha nenhuma passagem pela polícia e trabalhava na área da Constituição Civil. Moradores informaram que ele costumava se expor e fazer gestos indecentes para mulheres do local.

“Informam que ele estaria envolvido em algum tipo de ato libidinoso aqui na área e teria sido visto por populares, que essa possivelmente teria sido a motivação do crime. As possibilidades serão investigadas pela polícia”, disse a delegada.

Após realização da perícia, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo