Homem é morto com 10 tiros ao tentar salvar o filho, na Paraíba

A vítima, identificada como João de Deus, foi alvejada enquanto tentava proteger o filho de criminosos que o abordaram em frente à residência da família.

Publicado: 23/01/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem, de 50 anos, foi morto com 10 tiros nesta quinta-feira (23) no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba. A vítima, identificada como João de Deus, foi alvejada enquanto tentava proteger o filho de criminosos que o abordaram em frente à residência da família.

De acordo com relatos de testemunhas, os suspeitos chegaram ao local se identificando como policiais. Durante a ação, João de Deus entrou na frente do filho na tentativa de impedir que ele fosse assassinado, mas acabou sendo atingido pelos disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Segundo informações da família, João de Deus não tinha antecedentes criminais. No entanto, um de seus filhos havia sido assassinado há cinco anos, em um caso relacionado ao tráfico de drogas.

A suspeita inicial é de que o ataque esteja relacionado a conflitos envolvendo atividades criminosas na região, mas ainda não há confirmações.

Redação com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo