Um homem foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma criança de 2 anos em Matinhas, no Agreste da Paraíba. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (29). O caso ocorreu na última semana.
O suspeito foi preso em um sítio onde trabalhava, na zona rural do município. De acordo com informações da PC, o caso veio à tona após a família da criança procurar a Delegacia e denunciar o ato.
Segundo as investigações, o acusado é padrasto da mãe da menina, que denunciou o esposo de sua mãe e avó da criança.
A mãe da menina relatou aos policiais que o abuso teria ocorrido após ela deixar a criança na residência da avó para ser cuidada. Depois, a menor começou a relatar aos pais que estava sentindo dores na região genital.
Também de acordo com a investigação da PC, a mãe da criança relatou que teria se lembrado de um estupro que o mesmo acusado teria praticado contra ela e a irmã, tia da criança, quando eram adolescentes.
A mulher que denunciou o suspeito disse ainda que não havia contado antes sobre o caso por medo da família não acreditar e julgá-la, bem como sua irmã, que também teria sido abusada na infância e adolescência.
A Polícia Civil ouviu a família e o acusado foi preso preventivamente. Ele passou por audiência de custódia, onde a Justiça decidiu por manter a prisão.
Com ClickPB










