Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após agredir cadela com roçadeira, na PB; animal teve pata amputada

O ataque, registrado no dia de ontem, segunda-feira (20),  resultou em ferimentos graves, levando à amputação de uma das patas dianteiras do animal.

Publicado: 21/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha, sob a suspeita de agredir uma cadela em via pública com uma roçadeira. O ataque, registrado no dia de ontem, segunda-feira (20),  resultou em ferimentos graves, levando à amputação de uma das patas dianteiras do animal de seis meses de idade.

O delegado Roberto Barros, responsável pelo caso na delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, informou que a Polícia Militar efetuou a prisão após tomar conhecimento do ocorrido e obter evidências por meio de imagens de câmeras de segurança.

Segundo o relato policial, o suspeito passava pela rua quando o animal latiu e demonstrou agressividade, momento em que o homem teria agredido a cadela com um golpe violento utilizando a roçadeira.

Após o crime, o animal foi socorrido por moradores da região e levado a um veterinário, que teve que amputar a pata da cadela devido à gravidade dos ferimentos.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Catolé do Rocha, onde foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. O delegado Roberto Barros destacou que a pena para esse tipo de crime pode variar entre 2 a 5 anos de reclusão.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS