Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após estuprar mulher e agredir marido da vítima, em Princesa Isabel

Segundo relatos do delegado Gutemberg Cabral, o suspeito invadiu a residência do casal durante a madrugada, ameaçando-os com uma faca peixeira.

Publicado: 15/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 26 anos foi preso, nesta sexta-feira (15), após cometer um ato de estupro e agressão física contra um casal na cidade de Princesa Isabel, na Paraíba. Segundo relatos do delegado Gutemberg Cabral, o suspeito invadiu a residência do casal durante a madrugada, ameaçando-os com uma faca peixeira.

O idoso, de 63 anos e portador de deficiência, foi amarrado em um dos cômodos, enquanto sua esposa, de 33 anos, foi levada para outro local, onde sofreu a violência sexual.

Após o crime, o agressor vasculhou a residência em busca de aparelhos celulares, não encontrando nenhum, roubou uma quantia insignificante de dinheiro, apenas R$ 30, pertencente ao idoso. Em seguida, retornou ao cômodo onde estava a mulher e a estuprou novamente.

O suspeito foi detido pelas equipes das polícias Civil e Militar e agora aguarda audiência de custódia, enfrentando acusações graves de estupro, ameaça e roubo, conforme declarou o delegado Gutemberg Cabral.

Enquanto isso, a vítima do estupro foi submetida a exames laboratoriais e recebeu tratamento médico para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, além de medicamentos para anticoncepção de emergência, buscando mitigar os impactos físicos e emocionais desse horrendo episódio.

Redação com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS