Homem é preso após invadir consultório odontológico em busca da ex-namorada e trocar tiros com a polícia, no Sertão da PB

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento, invadiu armado o consultório onde a ex-namorada trabalhava e trocou tiros com policiais antes de ser preso em Pombal.

Publicado: 16/08/2025

Foto: Breitner da Silva/Polícia Civil



Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após invadir um consultório odontológico e trocar tiros com a Polícia Militar, nessa sexta-feira (15), em Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ele invadiu o estabelecimento em busca da ex-namorada, pois não aceitava o fim do relacionamento e foi até o local de trabalho dela para tirar satisfação.

Segundo as investigações, ao perceber a presença do suspeito e sua postura agressiva, a vítima tentou se esconder. O homem permaneceu no consultório contra a vontade dos funcionários, até a chegada da polícia. A princípio, ele aceitou ser conduzido até a delegacia, mas durante a revista sacou um revólver, se escondeu atrás de um carro e atirou contra os policiais.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo