Um homem foi preso em flagrante pela segunda vez em cinco dias, suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher, no município de Esperança. A vítima já possuía medida protetiva contra o suspeito.
De acordo com as informações, o homem já tinha sido preso em flagrante na madrugada da quinta-feira (22), após ameaçar a ex-companheira. Ele passou por audiência de custódia, foi liberado e foram impostas as medidas protetivas.
Já nessa terça-feira (27), o suspeito foi preso pela segunda vez em flagrante, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva, após a vítima denunciar, na delegacia de Esperança, que foi ameaçada de morte e agredida fisicamente por ele. A mulher apontou o local em que o suspeito estava e a polícia efetuou a prisão em flagrante.
O delegado Danilo Orengo informou que o homem passou por audiência de custódia e teve o flagrante convertido em prisão preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia em Esperança, e aguarda transferência para uma unidade prisional, já que a cadeia da cidade está lotada.
Com Janielly Azevêdo