Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso na Paraíba suspeito de se passar por médico do Ceará para aplicar golpes

Homem se passava por médico do Ceará para aplicar golpes. Ele foi preso em João Pessoa, enquanto recebia uma refeição, solicitada com nome falso.

Publicado: 25/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 43 anos foi preso na Paraíba, nesta quinta-feira (25), suspeito de se passar por um médico do estado do Ceará para aplicar golpes. Ele foi preso em flagrante pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, no momento em que recebia uma refeição, solicitada com o nome falso.

Segundo a Polícia Civil, há alguns dias, o suspeito estaria se apresentando com documentos falsos para fazer transações comerciais e compras online. As investigações apontaram que o suspeito, que tinha formação em análises de sistema, montou um escritório em João Pessoa, utilizando cartões de crédito de diversas vítimas.

O homem foi preso e autuado por falsidade ideológica e estelionato, está na Central de Polícia de João Pessoa e deve passar por audiência de custódia na sexta (26). A Polícia Civil está levantando informações sobre o suspeito para entrar em contato com outras pessoas que eventualmente tenham sido prejudicadas pelo suspeito.

A Polícia Civil ainda informou que o médico prejudicado pelo criminoso foi ouvido em uma delegacia no estado do Ceará, e deve representar criminalmente contra o suspeito.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS