Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

Homem e vítima moravam na mesma casa. Casado, o suspeito aproveitava quando a esposa dormia para praticar os estupros contra a sobrinha.

Publicado: 26/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem de 52 anos foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de estuprar uma adolescente entre os 11 e 16 anos da vítima. A prisão foi realizada em Princesa Isabel, município do Sertão paraibano, e existe a suspeita de que a vítima tenha adquirido HIV por conta dos abusos.

De acordo com as  informações, os estupros eram praticados dentro da casa onde vítima e suspeito moravam com outros familiares. Estupros aconteceram quando a adolescente estava dormindo e o homem entrava no quarto para cometer o crime.

“Ele invadia diariamente a casa onde ele morava e a sobrinha da esposa dele [vítima] dormia e sempre à noite, aproveitando o cansaço da esposa, ia para o quarto da sobrinha e abusava dela quase todas as noites. Ela sofreu esse tempo todo e teve a coragem de fazer essa denúncia via Conselho Tutelar”, afirmou o delegado Gutemberg Cabral.

Exames solicitados pela Polícia Civil constataram que a adolescente não é mais virgem. Além disso, os exames também apontaram que a vítima é portadora de sífilis e HIV, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), possivelmente adquiridas por conta dos estupros.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS