A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de manter uma jovem de 17 anos em cárcere privado por uma semana.
O fato ocorreu na zona rural de Cuité de Mamanguape, no Vale do Mamanguape e a prisão foi realizada após uma operação coordenada pela equipe da Delegacia de Mamanguape.
De acordo com as informações, o suspeito teria conhecido a adolescente por meio das redes sociais e a convenceu a viajar de Mamanguape até Cuité de Mamanguape. No local a menor foi levada para uma casa na zona rural e mantida trancada em um quarto, sofrendo ameaças.
A Polícia Civil foi acionada após a jovem, em um momento de descuido do sequestrador, conseguiu pegar o celular e ligar para a mãe. Durante a ligação, ela informou sua localização. A mãe procurou a delegacia, e as autoridades iniciaram uma operação para resgatar a vítima.
Ao chegarem no local o homem já havia fugido com a jovem, a libertando pouco tempo depois. A jovem foi resgatada e levada em segurança para sua família.
Um pedido de prisão preventiva foi feito e, com a ajuda das investigações, o homem foi capturado e está atualmente preso na unidade prisional de Mamanguape.
PB Agora