Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Pombal, Sertão da Paraíba, suspeito de estupro de vulnerável contra uma jovem de 20 anos que tem paralisia cerebral. O caso aconteceu durante o fim de semana, mas os detalhes foram divulgados pela polícia nesta terça-feira (18).
A prisão ocorreu após familiares da vítima a flagrarem no momento do crime, amarrarem o suspeito e acionarem a Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a mãe da jovem saiu de casa e, ao retornar, encontrou o homem no local cometendo o ato e chamou a polícia. Parentes conseguiram imobilizá-lo até a chegada dos agentes.
O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão da PM, major Fernando, confirmou que o caso foi registrado como estupro de vulnerável. “A Polícia Militar fez a devida condução à delegacia de todos os envolvidos. Trata-se de um estupro de vulneravel”, declarou.
O suspeito passou por audiência de custódia nesta terça-feira (18) e foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumpre prisão preventiva. A Polícia Militar também informou que a vítima recebe atendimento de saúde especializado.
Por g1 PB