Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas filhas foi preso por força de um mandado de prisão temporária na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. O mandato foi fruto de meses de investigação por parte da Polícia Civil em conjunto com as equipes de policia da delegacia de Rio Tinto.
A polícia já havia recebido denúncias de crime de estupro de vulnerável por parte do pai contra a própria filha de apenas 11 anos. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, as investigações apontam também que outra filha, de idade não revelada, também sofreu abusos sexuais de seu pai quando era criança.
O delegado afirmou que o homem tinha histórico de prática de crimes sexuais. “Chegou a denúncia há alguns meses, abrimos uma investigação, concluímos com êxito, indiciamos e representamos pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Ministério Público”, disse.
O homem será recolhido ao presídio do Roger, em João Pessoa, após ser submetido a exame de corpo de delito. Ele ainda será submetido a audiência de custódia.
Com Paraíba.com.br
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…