Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos que engravidou após violência, na Paraíba

Crime aconteceu na cidade de Santa Luzia. Vítima, inclusive, engravidou após a violência sofrida.

Publicado: 03/09/2026

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba



Um homem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos na cidade de Santa Luzia, no interior da Paraíba, nesta quinta-feira (3). A jovem, inclusive, engravidou do suspeito após a violência sofrida.

O suspeito investigado no caso foi localizado trabalhando em uma cerâmica no município de São José do Sabugi, também na região de Santa Luzia. O homem já havia sido alvo de outras investigações anteriormente por outros crimes.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima do caso já deu a luz e o bebê tem aproximadamente 20 dias de vida.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil da cidade de Patos, no Sertão e está à disposição da Justiça.

Por g1 PB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB