Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso suspeito de tentar matar ex-mulher e a sogra, no Agreste Paraibano

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito não aceitava o término da relação com a vítima.

Publicado: 31/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO/PCPB

Um homem foi preso suspeito de atirar contra a ex-mulher e a mãe dela, no município de Gurinhém, no Agreste Paraibano. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado porque o suspeito não aceitava o término da relação com a vítima.

O homem identificado como José Carlos Gomes da Silva, de 29 anos, tinha um relacionamento há cinco anos com a jovem Maria Graziele de 18 anos, mas há quatro meses o casal se separou. Após o término, Graziele foi para a casa da mãe, com o filho de dois anos de idade.

De acordo com testemunhas, José Carlos não aceitava o término e pedia para reatar a relação, mas Graziele teria negado. De acordo com as informações, o homem teria ido até a casa da família da jovem e atirado contra ela e mãe dela, na frente do filho do casal.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mãe da jovem, identificada como Ana Paula, já recebeu alta hospitalar. Já a Maria Graziele segue internada e o quadro de saúde é estável. O suspeito foi preso por agentes policiais da Delegacia de Sapé.

Redação com Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS