Homem mata mulher com golpes de madeira e é encontrado morto em açude, no Agreste da Paraíba

A mulher procurou atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande após agressão e foi liberada após exames. Durante a noite, passou mal e não resistiu.

Publicado: 17/10/2025

Foto: Reprodução



Uma mulher de 47 anos morreu após ser agredida com golpes de madeira na cabeça pelo homem com quem mantinha um relacionamento, nesta quinta-feira (17), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Suspeito foi encontrado morto.

Após a agressão, a mulher procurou atendimento médico no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma série de exames que não identificaram agravantes de risco causados pelos golpes na cabeça. A mulher foi liberada do hospital, mas passou mal durante a noite e não resistiu.

Em nota, o Hospital de Trauma afirmou que foram feitos exames de imagem na vítima, avaliados por uma equipe composta por um cirurgião-geral, um neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilofacial, mas que lesões mais graves não foram identificadas e por isso a paciente recebeu alta.

Depois da denúncia do caso de agressão, a Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram investigações para localizar o suspeito, um homem de 65 anos. Após o início das buscas, as equipes de polícia foram informadas de que o suspeito havia sido visto em um açude da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar uma busca no local, onde o corpo do suspeito foi encontrado sem vida.

Redação com g1 PB

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo