Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre durante confronto em operação policial no Sertão Paraibano

Durante as buscas, houve confronto armado com três suspeitos. Dois dos indivíduos foram presos no município de São Bento.

Publicado: 16/03/2024

Foto: Divulgação/ PMPB

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (15). O caso aconteceu em São Bento, Sertão da Paraíba. De acordo com informações, a operação foi deflagrada após denúncias de um roubo em uma joalheria da cidade.

A ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar realizou mandados de busca e apreensão em duas residências. Durante as buscas, houve confronto armado com três suspeitos. Dois dos indivíduos foram presos, um deles, que já possuía um mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Após a fuga, o terceiro suspeito invadiu uma casa e fez uma família refém. Policiais foram acionados e após chegarem na residência, trocaram disparos com o homem, que foi atingido. O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Bento, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS