Homem que matou ex-esposa e sogros em São Bento é condenado a 78 anos de prisão

Crime ocorreu em 2022 porque José Geraldo de Oliveira não aceitava o fim do relacionamento. Julgamento foi realizado em Campina Grande nesta quinta-feira (12).

Publicado: 13/03/2026

FOTO ILUSTRATIVA/REPRODUÇÃO



Um homem foi condenado a mais de 78 anos de prisão, nesta quinta-feira (12), por ter matado a ex-esposa e os sogros. O crime ocorreu em São Bento, no Sertão da Paraíba, em junho de 2022, mas o júri foi realizado no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande.

A sentença da juíza Flávia Batista condenou José Geraldo de Oliveira a 78 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão. Ele foi considerado culpado por três homicídios qualificados.

No dia 2 de junho de 2022, José Geraldo matou a tiros sua ex-esposa, Thalita Vieira da Silva, e, em seguida, os pais dela, Rita Vieira Dantas e Carlos Jaime Pedro da Silva. O crime foi motivado porque o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Pelas mortes das duas mulheres, o réu recebeu duas condenações de 27 anos e 9 meses cada, por homicídio qualificado com as qualificadoras de motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa e feminicídio. Pela morte do ex-sogro, a pena foi de 23 anos, 1 mês e 15 dias de reclusão.

Thalita Vieira da Silva deixou um filho, que na época tinha dois anos. O réu é o pai da criança.

Por g1 PB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB