Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem tem surto, ameaça funcionários de hospital com faca e é preso pela polícia, em Guarabira

Por volta das 3h30 um homem adentrou a unidade de saúde armado com uma faca e ameaçou funcionários da unidade de saúde.

Publicado: 02/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma confusão foi registrada nas primeiras horas do dia de ontem (1º) no Hospital Regional de Guarabira (HRG), no Brejo do estado. Por volta das 3h30 um homem adentrou a unidade de saúde armado com uma faca e ameaçou funcionários da unidade de saúde. 

De acordo com as informações, o acusado conhecido por ‘Bruno’ tem 38 anos e é técnico em enfermagem. Em imagens do sistema de monitoramento do local, é possível ver o homem em um dos corredores do HRG com a faca, enquanto funcionários estão atrás de uma porta, assustados. 

Bruno faz uso de remédio controlado e teria ingerido bebida alcóolica, conforme relatado pela esposa do acusado, instantes antes de realizar as ameaças à equipe do Hospital. O acusado, de acordo com as informações obtidas junto à assessoria da unidade de saúde, já atuou no Hospital, porém foi demitido há alguns meses. 

Com a chegada da policia ao local, o homem chegou a tentar reagir contra a guarnição e foi algemado e encaminhado para a delegacia, devido ao nível de agressividade. 

Veja o vídeo: https://youtu.be/dKQLOkeXJ0I

Redação com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS