Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homem vai a motel com flanelinha, foge e deixa parceiro sozinho para pagar conta, em Cabedelo

Motel acionou a Polícia Militar após o corretor não retornar ao local para pagar a conta.

Publicado: 06/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um motel, que funciona em Cabedelo, na Grande João Pessoa, acionou, na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Militar após ter sofrido um calote. O caso ocorreu após um homem, que trabalha como corretor de imóveis, ir ao local junto com um flanelinha e deixar o estabelecimento sem pagar a conta.

Cerca de cinco horas após entrar no motel, o corretor informou ao companheiro que iria sair do local para pegar dinheiro a pagar a conta. No entanto, hora após a saída ele não retornou. Vítima do calote, os representantes do motel acionaram a polícia.

Após diligências, o corretor foi preso no bairro da Torre, em João Pessoa, dentro da casa dos pais. Ele será levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido e ficará a disposição da Justiça.

Imobiliária presta queixa contra ex-funcionário que deu calote em motel

Em posicionamento, uma imobiliária onde o corretor trabalhava alegou que o rapaz não é mais funcionário do local. O posicionamento ocorreu após a divulgação de imagens do carro usado pelo criminoso. O veículo tinha adesivos da imobiliária.

“Tomamos a devida providência na Polícia Civil para resolver a situação de um dos nossos ex-colaboradores. Ele já havia sido desligado de nossa empresa, mas estava com nossos adesivos em seu carro. Nossas redes sociais estão sendo invadidas de comentários perversos, e até engraçados, dessa situação. Fizemos um B.O. contra ele e estamos resolvendo essa situação”, informou Thiago Martins, do setor de marketing da imobiliária.

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS