Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homenagem a Elon Musk termina em bate-boca na Câmara Federal

No momento, Glauber Braga (PSol-RJ) e Gilvan da Federal (PL-ES) eles discutiam uma moção de louvor ao empresário sul-africano Elon Musk.

Publicado: 10/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Os deputados Glauber Braga (PSol-RJ) e Gilvan da Federal (PL-ES) discutiram, nesta terça-feira (9) durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública (CSP) da Câmara Federal. No momento eles discutiam uma moção de louvor ao empresário sul-africano Elon Musk.

No embate, Gilvan desafiou Glauber a “falar dele fora do Congresso”. O clima esquentou e parlamentares precisaram separar os dois. O requerimento foi analisado em meio à crise entre o bilionário e a Suprema Corte brasileira e a moção acabou aprovada.

Veja o momento do confronto:

Da base governista apenas Braga e Alencar Santana compareceram à sessão. O pedido para a homenagem a Elon Musk é uma iniciativa do deputado Coronel Meira (PL-PE)

Na mesma sessão, os deputados não analisaram uma moção de repúdio ao empresário Luís Cláudio Lula da Silva. O filho do presidente Lula é alvo de acusações da médica Natália Schincariol, que registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia relatando ser vítima de agressões desde janeiro.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS