Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Homenagens a cultura paraibana marcam Festival promovido pela UNINASSAU

O tradicional Festival da Pamonha escolhe um artista local para entregar a comenda Maurício de Nassau

Publicado: 06/06/2023

Uma noite de homenagens a cultura local, na última terça-feira (30), marcou a rotina da UNINASSAU- Centro universitário Maurício de Nassau Campina Grande, durante a programação do 15º Festival da Pamonha, evento que integrou o Festival de Aprendizagem. 

O tradicional Festival da Pamonha, além de oferecer ao público uma diversificada culinária de milho, escolhe um artista para entregar a comenda Maurício de Nassau, homenagem a figuras que engradecem e mostram a grandeza da cultura paraibana.  

Este ano, o homenageado foi o cantor campinense Alexandre Tan, artista que já subiu ao palco para abrir shows de grandes artistas brasileiros, como Roberto Carlos e Benito de Paula.  “Vimos aqui hoje a simbiose de um cantor, que tem uma bela história de vida e tem uma veia musical diferenciada. Alexandre Tan é um artista que orgulha Campina Grande”, destacou o reitor da UNINASSAU Campina Grande Martins Silva.

Ao final da homenagem, Alexandre Tan cantou um pouco para os participantes do evento, e agradeceu a UNINASSAU Campina Grande. “A emoção tomou conta, afinal você ser homenageado em vida não tem preço. Durante o momento passou um filme na minha cabeça, de toda a trajetória que eu percorri até chegar aqui, e chego à seguinte conclusão: Valeu a pena todo o esforço”, disse o artista campinense. 

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS