Dois homens foram presos suspeitos de estuprar e tentar matar uma mulher na cidade de Ingá, Agreste da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada de domingo (21) e a vítima passou por exames de corpo de delito e sexológico nessa segunda-feira (22).
A vítima voltava de uma festa de carona com os agressores. Ela conhecia um dos homens. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a mulher diz o nome de um dos abusadores e relata: “Ele me espancou e jogou gasolina em cima de mim”.
Com a identificação do homem, a polícia conseguiu prender o suspeito em flagrante ainda no domingo. Em seguida, o cúmplice dele também foi localizado. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida com um dos suspeitos.
“Esse caso chama atenção diante da gravidade das agressões. A vítima está bastante abalada. Não é para menos. Ela foi bastante agredida e de forma covarde. Foi realmente um crime bárbaro. Os suspeitos foram autuados por tentativa de feminicídio e pelo crime de estupro. Eles passaram por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva”, informou o delegado Danilo Orengo.
Portal Correio
Muita gente se animou ao ver a autorização para mais de 39 mil vagas temporárias…
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, nesta segunda-feira (12), uma nova indicação para…
Diversos líderes europeus e latino-americanos pediram para falar por telefone com o presidente Luiz Inácio…
O ministro Alexandre de Moraes assume interinamente a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta…
O ministro do Turismo, o paraibano Gustavo Feliciano, cumpriu agenda oficial na Paraíba nesta segunda-feira…
O deputado federal Murilo Galdino participou, na noite deste domingo (11), das comemorações pelos 161…