Dois homens, um de 19 e outro de 26 anos, foram presos suspeitos de fazer um sequestro relâmpago após se passarem por interessados em comprar um carro de um comerciante no bairro São José, em Campina Grande, nesta terça-feira (27). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os suspeito anunciaram o assalto, agrediram o comerciante e o mantiveram refém por cerca de 30 minutos. A vítima foi obrigada ainda a realizar transferências via Pix e teve diversos itens da casa separados para roubo, entre eles perfumes, televisão e aparelho de som.
Os suspeitos chegaram a colocar os pertences do comerciante no carro que estava à venda, que também seria levado após a ação. No momento da fuga, um dos suspeitos tentava sair em uma motocicleta, enquanto o outro conduzia o veículo roubado.
Um morador da área acionou a polícia, que foi para o local, conseguindo prender os suspeitos em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis com a Justiça.
Redação com g1 PB










