Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hugo Motta diz não temer brilho de Romero em 2026 e reforça convite para disputar PMCG pela sigla, em 2024

Motta não apenas reforçou a estabilidade do partido, mas também estendeu um convite a Romero para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.

Publicado: 11/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, em entrevista nesta segunda-feira (141), demonstrou confiança ao ser questionado sobre a possibilidade de Romero Rodrigues (Podemos) se destacar nas eleições de 2026. Para Motta, quem faz política com compromisso e trabalho não tem motivos para temer. Ele enfatizou a consolidação do Republicanos no estado, seja pela presença de lideranças fortes ou pela abrangência eleitoral.

Motta não apenas reforçou a estabilidade do partido, mas também estendeu um convite a Romero para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024. Romero, ex-prefeito da cidade, afirmou que dará sua resposta ao Republicanos até fevereiro.

Quanto às eleições de 2026, Hugo Motta indicou que as discussões sobre o tema acontecerão no momento adequado. Vale ressaltar que, durante a posse do deputado Murilo Galdino na presidência do partido em Campina Grande, Romero Rodrigues deixou claro que estão alinhados em projetos futuros.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS