Hugo Motta diz que Republicanos tem direito de indicação de vice na chapa de João Azevêdo; “vaga para o Senado não interessa ao partido”

Hugo Motta aínda sugeriu o nome de Adriano Galdino e Wilson Filho

Publicado: 01/07/2022

Foto: Reprodução

O presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta, declarou nesta sexta-feira (1) que o seu partido tem todo o direito de postular a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), candidato a reeleição. Ele declarou ainda que o partido não condiciona seus apoios, mas que quer ser respeitado nas tomadas de decisão. “A vaga ao senado não interessa aos Republicanos”, afirmou. 

O deputado defende que o Republicanos tem direito a postular a vaga, pois está ao lado do governador desde o primeiro dia e que há vários nomes dentro do partido que poderiam ser colocados em discussão, a exemplo de Adriano Galdino e Wilson Filho.  “Fazemos política dialogando, mas também com muita firmeza para ter uma chapa mais competitiva. Queremos ajudar nesse projeto”, afirma. 

Nesta nesta quinta-feira (30), o  governador João Azevêdo (PSB) recuou ao ser questionado se à vaga de vice na sua chapa iria para o Progressistas. O governador voltou a afirmar que espera a lista com os nomes indicados pelo partido para iniciar a discussão sobre o assunto. Essa declaração coloca os Republicanos novamente na disputa pela vaga . 

Redação com Monica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS