Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hugo Motta revela que Romero já avalia disputar Prefeitura de Campina Grande: “apelo popular é muito forte”

Hugo Motta (Republicanos) revelou que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) estaria decidido a disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.

Publicado: 03/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) revelou, em entrevista ao programa Frente a Frente, que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) estaria decidido a disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024. 

“Romero tem que levar em conta o chamado do povo de Campina Grande que acredita em sua capacidade de gestão. Eu não vejo como ele não ser candidato, pois o apelo vem muito forte por um líder como ele”, disse. 

O parlamentar afirmou que Campina Grande está carente de um prefeito que escute as pessoas, em uma crítica velada ao atual gestor Bruno Cunha Lima. “Campina sente falta dele que foi um prefeito tão presente e que escutava as pessoas”, analisou o parlamentar.

Ele lembrou ainda do histórico do deputado federal Romero Rodrigues como um dos prefeitos que mais fez pelo município. “Ele saiu da prefeitura muito bem avaliado. Campina gosta de Romero, dos políticos aos líderes comunitários dos bairros, justamente porque ele foi um prefeito que sempre ouviu a todos com seu jeito humilde com a sua capacidade de ouvir fez uma gestão realmente muito elogiada”, defendeu Motta ao lembrar da expressiva votação que Romero teve para a Câmara Federal. 

Com Emmanuela Leite/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS