Hugo Motta vê escolha de Aguinaldo por João como legítima, mas diz que posição do Republicanos não muda: ‘Apoiamos Efraim’

Hugo Motta disse que a postura do Republicanos é clara em relação ao deputado Efraim, como também ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo

Publicado: 13/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, disse, nesta segunda-feira (13), ver com naturalidade a escolha de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) como opção do governador João Azevêdo (PSB) para o Senado, mas deixou claro que a posição do seu partido continua a mesma em favor do deputado federal Efraim Filho (União Brasil).

Hugo Motta disse que a postura do Republicanos é clara em relação ao deputado Efraim, como também ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo. Ele lembrou que política se faz com posição, palavra e credibilidade. “Não fazemos política com imposições, sabemos o nosso tamanho, a posição do Republicanos continua a mesma”, afirmou.

Neste fim de semana, Hugo Motta participou de um encontro ao lado do governador, que reuniu mais de 90 prefeitos paraibanos.

Portal Paraiba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS