Humorista que interpreta a personagem Carlota Rousseff, explica afastamento do Programa Acorda Esperança e diz que assim que possível deve retornar as manhãs esperancense

O artista contou que apesar do afastamento do programa, a agenda de apresentações se encontra aberta para contratação de participação em eventos

Publicado: 25/07/2022

FOTO: SE LIGA PB

O humorista Jefferson, natural do município de Esperança, foi o entrevistado da manhã desta segunda-feira (25), do Programa Se Liga PB. Jefferson, que interpreta a personagem Carlota Rousseff, ganhou a simpatia da região animando o início das manhãs esperancense no Programa Acorda Esperança, ao ar às 5h da manhã, na Rádio Ban FM (87.9).

O humorista disse que no momento o programa se encontra fora do ar devido alguns problemas de saúde que estão sendo tratados e necessitam de cuidados. Jefferson contou que está tratando de problemas pulmonares, e por isso a necessidade do afastamento.

“O afastamento foi por problemas de saúde, mas estamos nos mantendo na linha reta, para que a gente possa se recuperar e sentar mais uma vez com a direção da emissora, para frisar nosso contrato mais uma vez”, disse.

Carlota Rousseff surgiu da inspiração de um casal de humoristas da terra, Macambira e Queridina, representados pela professora esperancense Marinalva Bezerra e seu esposo Fernando, e se tornou um ícone, personagem com fortes características do regionalismo, que representa a Cultura Nordestina de forma descontraída e animada.

O artista contou que apesar do afastamento do programa, a agenda de apresentações se encontra aberta para contratação, a exemplo de eventos como casamentos, festa infantil, comércio, dentre outros, com um trabalho de locução e interação.

“Trazemos esse diferencial do humor, misturamos humor com apresentação”, explicou.

O bom humor de Carlota Rousseff animou o Se Liga PB deste início de semana, e com sua alegria trouxe ainda mais leveza ao programa, contagiando todos os ouvintes.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS