Ida de Aguinaldo Ribeiro para o Senado pode favorecer pré-candidatura de Gobira a Câmara Federal na região do Sertão: “Melhorou muito pra mim”, diz Gobira

Gobira é um sapateiro famoso de Cajazeiras, já foi candidato a deputado federal por duas vezes, e é um fenômeno na região do Sertão paraibano.

Publicado: 24/05/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Gobira, disse que a ida de Aguinaldo Ribeiro para o Senado, abriu um grande espaço para sua pré-candidatura a Câmara Federal na região do Sertão. A declaração foi dada em uma entrevista ao Portal Se Liga PB, nesta terça-feira (24).

Segundo Gobira, a pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado, melhorou muito para o seu pleito rumo a Câmara Federal, especialmente no município de Cajazeiras e municípios da região do Sertão, onde Aguinaldo seria votado.

“Melhorou muito pra mim em toda região do sertão, principalmente em Cajazeiras”, declarou.

Ele contou que o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que votaria em Aguinaldo para federal, com a vaga livre, deixou em aberto o voto, dando mais oportunidades de parcerias e votos para sua pré-candidatura.

Gobira que tirou 9 e 17 mil votos em eleições passadas, disse que está confiante para as próximas eleições, e que tem percorrido a Paraíba em busca do apoio da população, visitando até o momento cerca de 32 municípios, sendo seu projeto bem acolhido por onde passa.

“Foi um passo muito forte na minha pré-candidatura”, destacou.

O pré-candidato a deputado federal ainda disse que nos próximos dias estará com agenda em Esperança, Campina Grande, Santa Helena, e Monte Horebe.

“Eu tenho trabalhado muito e feito uma pré-campanha muito boa. Graças a Deus tenho recebido muito apoio das pessoas, e eu quero é apoio do povo”, explicou. E acrescentou: “Tá bom demais pra mim, nunca vi uma pré-campanha tão boa como essa”.

Gobira é um sapateiro famoso de Cajazeiras, já foi candidato a deputado federal por duas vezes, e é um fenômeno na região do Sertão paraibano, e tem se destacado nos municípios por onde passa.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS