Idosa de 65 anos é assassinada a facadas após reclamar de som alto, na Paraíba, e casal de vizinhos é principal suspeito

De acordo com a polícia, a principal suspeita é que a ação criminosa tenha acontecido após a idosa reclamar do som alto na casa dos vizinhos.

Publicado: 19/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO



Um crime deixou moradores do bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, em choque na noite de ontem (18). Uma idosa de 65 anos foi assassinada com golpes de faca peixeira e os principais acusados são os vizinhos da vítima. De acordo com a polícia, a principal suspeita é que a ação criminosa tenha acontecido após a idosa reclamar do som alto na casa dos vizinhos. 

“Segundo informações que nós temos já havia um desentendimento, uma desavença, porque o casal vivia com o som alto né, sempre a senhora vítima, Maria José, reclamava do som alto e outros problemas”, explicou o tenente-coronel Sinval Silva, responsável pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações do tenente-coronel, os acusados são conhecidos na região, tendo o homem passagem pela polícia por clonagem de cartões. 

Populares que presenciaram o caso detalharam que os acusados, Severino Dias, de 47 anos, e a esposa, Sabrina Kelly, de 36 anos, teriam se aproveitado do momento que a vítima iria vender um lanche para um cliente. Neste momento, a acusada Sabrina já tentou desferir golpes contra a vítima, porém foi impedida pelo homem que iria comprar o lanche. 

Então o esposo dela, Severino, conhecido como ‘Bola’, perseguiu o cliente e testemunha, empurrando o homem e chegando a desferir um golpe na mão do mesmo. Enquanto isso, srgundo a investigação da polícia, Sabrina teria conseguido adentrar a residência da idosa e esfaqueá-la. Ela deixou a faca no local. 

O casal tomou destino ignorado e segue sendo procurado pela polícia. 

Com ClickPB/Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo