Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Idosa morre após incêndio em prédio residencial no Sertão da Paraíba

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher era deficiente física e estava em um quarto de um dos apartamentos atingidos pelo fogo.

Publicado: 16/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma idosa, de 73 anos, morreu durante um incêndio que aconteceu em um prédio residencial nessa sexta-feira (15), no município de Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher era deficiente física e estava em um quarto de um dos apartamentos atingidos pelo fogo.

Militares do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros foram acionados e, ao chegaram ao local, detectaram as chamadas acontecendo no terceiro andar do condomínio.

No local, a equipe iniciou um trabalho de resfriamento por causa da alta quantidade de chamas e fumaça no residencial. Durante a ação, eles foram informados que possivelmente uma idosa estava presa no apartamento e poderia ser vítima das chamas.

Após intenso trabalho para o controle do fogo, os agentes conseguiram entrar no apartamento da idosa e constataram a vítima desacordada. Posteriormente ela foi levada para um hospital na cidade, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Segundo os militares, não havia sinais de queimadura na mulher, o que sugere possivelmente uma morte por conta da inalação de fumaça. A causa morte, porém, será confirmada por uma equipe da Polícia Civil.

Uma perícia será realizada no residencial para identificar as causas do incêndio.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS