Idoso é preso em flagrante suspeito de abusar de sobrinha de 11 anos na Paraíba

O crime ocorreu no último domingo (8) dia Internacional da Mulher, durante um encontro familiar no Sítio Poço do Gado, na zona rural de Arara, no Agreste da Paraíba.

Publicado: 09/03/2026

Foto: Reprodução



A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um homem de 62 anos por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 11 anos. O crime ocorreu no último domingo (8) dia Internacional da Mulher, durante um encontro familiar no Sítio Poço do Gado, na zona rural de Arara, no Agreste da Paraíba. A equipe da 21ª Delegacia Seccional, sediada em Solânea, efetuou a prisão após analisar imagens de segurança da residência.

As câmeras do circuito interno registraram o momento exato em que o agressor molestou a criança no interior do imóvel. Segundo a investigação, ele aproveitou que os familiares confraternizavam na área externa para cometer o crime. Portanto, as provas visuais foram determinantes para a autuação imediata do suspeito.

Atualmente, o investigado permanece detido na Central de Flagrantes de Solânea à espera da audiência de custódia. Ele responderá pelo crime tipificado no Artigo 217-A do Código Penal. Além disso, a polícia lamentou a postura de alguns familiares que tentaram culpar a vítima pelo ocorrido durante a intervenção.

O agressor aguarda agora a decisão judicial sobre a manutenção de sua prisão preventiva nas próximas horas.

Portal Paraíba.com.br



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.