Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Idoso é preso suspeito de agredir criança com golpe de foice, na Paraíba

Suspeito estava foragido desde a última quinta-feira (2) e foi localizado em um sítio na zona rural do município de Piancó.

Publicado: 07/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Um idoso de 78 anos foi preso, na última segunda-feira (6),suspeito de agredir uma criança de 8 anos com um golpe de foice. O caso aconteceu na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

O homem, que estava foragido desde a última quinta-feira (2), foi localizado em um sítio na zona rural do município. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a Polícia Civil realizou prisão preventiva do idoso após determinação da Justiça.

O suspeito está preso na delegacia de Piancó, onde aguarda audiência de custódia.

O caso

Uma criança de 8 anos foi gravemente ferida no rosto após ser atingida por uma foice lançada por um vizinho, na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (2) quando o menino estava no quintal de sua casa cuidando dos porcos.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o suspeito ofereceu a foice para que a criança cortasse uma árvore enquanto brincava com um pedaço de madeira.

Após a recusa do menor, o vizinho, um idoso, arremessou a ferramenta, atingindo a cabeça da criança, que precisou receber vários pontos no rosto devido às lesões. A criança recebeu atendimento médico imediato e está se recuperando das feridas.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS