Um idoso de 74 anos foi alvo de um mandado de prisão na tarde de ontem (9) suspeito de matar o próprio cunhado, em Esperança, Agreste do Estado. Segundo o delegado Danilo Orengo, da 12ª seccional de Polícia Civil (DSPC), o crime ocorreu no dia 6 de setembro em um sítio na zona rural do município.
Conforme a Polícia Civil, o cumprimento do mandado se deu na cadeia pública de Esperança, onde o investigado já se encontrava custodiado, em razão de prisão em flagrante realizada pelo crime de violência doméstica cometida contra familiares da vítima.
Como foi o crime contra o cunhado?
“O suspeito teria desferido um violento golpe com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, de 74 anos, após uma discussão, fugindo do local logo em seguida. A vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dias depois em decorrência de traumatismo craniano”, explicou a PC em nota.
O caso segue sob investigação pela equipe do GTE da 12ª DSPC, sob coordenação da Polícia Civil da Paraíba, que segue atuando com firmeza na elucidação de crimes e na busca por justiça para as vítimas e seus familiares.
Fonte: ClickPB
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…