Idoso morre após colisão com carro no Cariri da Paraíba

O idoso tentava atravessar a BR-230 para acessar a rodovia estadual quando foi atingido por um carro.

Publicado: 03/02/2025

FOTO: REPRODUÇÃO

Um idoso de 74 anos morreu após uma colisão entre um carro e uma moto na manhã deste domingo (2), nas proximidades do Trevo da Barra, no município de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações da TV Paraíba, a vítima tentava atravessar a BR-230 para acessar a PB-288, que leva ao município de Juazeirinho, quando foi atingido por um carro e arremessado com a colisão.

Por volta das 8h20, a Polícia Militar recebeu um chamado informando sobre o acidente, que envolveu uma colisão entre moto e carro, com vítimas.

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal foi identificada como Antônio Diógenes da Silva, de 74 anos, servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba. A polícia não informou se o condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo