Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Idoso, suspeito de estupro de vulnerável e foragido na Justiça, é preso pela PRF, na Paraíba

A primeira ocorrência se deu às 13h15, no município de Alhandra, litoral sul paraibano, na BR 101, km 110, quando policiais visualizaram e abordaram um VW/Gol.

Publicado: 30/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, no decorrer de fiscalizações realizadas na última quinta-feira (28), no agreste e litoral sul paraibano, prendeu dois indivíduos em ocorrências distintas, sendo um deles por ter mandado de prisão ao seu desfavor e o outro por receptação de veículo furtado.

A primeira ocorrência se deu às 13h15, no município de Alhandra, litoral sul paraibano, na BR 101, km 110, quando policiais visualizaram e abordaram um VW/Gol. Na oportunidade, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança, sendo identificado um registo de furto do carro, datado de novembro, ocorrido em São José–SC. O condutor, um homem de 28 anos, relatou ter comprado o veículo por meio de anúncio em rede social. Diante dos fatos flagrados, ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde poderá responder criminalmente por receptação.

No início da noite, por volta das 19h40, no município de Campina Grande, agreste paraibano, agentes da PRF realizavam abordagem de rotina próximo à Unidade Operacional (UOP) do município, na BR 230, quando abordaram um veículo de transporte coletivo de passageiros transportando 13 pessoas para um evento religioso no município de Massaranduba–PB. Seguindo os protocolos padrão, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança com a identificação de todos os ocupantes. Momento em que foi constatado que um dos ocupantes, um idoso de 67 anos, tinha um mandado de prisão expedido ao seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi imediatamente preso e encaminhado para Central de Flagrantes do município, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS