Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

IFPB confirma volta às aulas na próxima segunda-feira (1º)

Sindicato apresentou documento com diretrizes para o retorno das atividades, que será reavaliado em uma reunião na próxima sexta-feira (4).

Publicado: 29/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oficializar a volta às aulas após o fim da greve de servidores e professores, o Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB) também confirmou o retorno das atividades nesta segunda-feira (1º).

O fim da paralisação foi selado em uma reunião na tarde dessa sexta-feira (28), em uma reunião da reitora do IFPB, Mary Roberta Meira Marinho, e o Sindicato dos Trabalhadores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica da Paraíba (SintefPB).

O Sindicato apresentou um documento com um conjunto de diretrizes para o retorno das atividades, que será reavaliado em uma reunião na próxima sexta-feira (4).

“Essa greve culminou com uma grande vitória que tivemos, onde a gente conseguiu regulamentar nossas carreiras, conseguimos recuperar parte das nossas perdas. A gente entregou o documento para que a recomposição do calendário escolar se dê a partir de algumas diretrizes, respeitando a realidade de alguns campus, se vamos suspender férias”.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo