Inácio Falcão poderá contar com mais um apoio em Pocinhos

Publicado: 04/08/2019



Apresentada como a vereadora “sem deputado”, Inácio enfatizou: “Agora ela tem”.

O Deputado Estadual Inácio Falcão (PC do B) costura mais uma parceria política no município de Pocinhos. Ele já conta com o apoio dos vereadores Emmanoel Pereira (PTB) e Floripes de Marcone (PTB).

O deputado manifestou interesse de conversar com a vereadora Mônica de Beto (PSB), que rompeu politicamente com o Presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino (PSB).

O encontro dos três vereadores com Inácio aconteceu na manhã deste domingo, 04, em uma solenidade de entrega de certificados de cursos profissionalizantes na própria cidade de Pocinhos.

O deputado convidou os vereadores para uma conversa na próxima sexta-feira, 09. “Quero contar também com o apoio da vereadora Mônica de Beto. Soube do excelente trabalho que ela desenvolve e quero somar mais forças aqui na cidade de Pocinhos”, frisou.

Redação.



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.