Incêndio destrói mercado em Campina Grande

Ninguém ficou ferido, mas o interior do estabelecimento ficou completamente destruído. Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Publicado: 02/02/2026

Foto: Lídice Pegado/TV Paraíba



Um incêndio atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com a TV Paraíba, ninguém ficou ferido, mas o interior do estabelecimento e a mercadoria ficaram completamente destruídos pelas chamas.

O caso aconteceu por volta das 16h, quando funcionários perceberam que a mercadoria estava pegando fogo e o proprietário se encaminhou para desligar o registro de energia. Todos saíram do local quando perceberam o problema. O Corpo de Bombeiro foi acionado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio é considerado de grandes proporções, e foi controlado com cerca de duas horas de trabalho no combate às chamas. Ninguém ficou ferido.

O proprietário do estabelecimento informou que o incêndio começou em um terreno por trás do mercadinho. No entanto, uma perícia será feita para confirmar se a causa do incêndio foi o fator externo ou algum problema dentro do local.

Por g1 PB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.