Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Incêndio em shopping de Guarabira durou cerca de 3h e atingiu três áreas; perícia deve sair em 30 dias

O incêndio começou por volta das 08h30 desta sexta-feira (13), e destruiu parte do shopping, que teve a fachada totalmente comprometida devido as chamas.

Publicado: 13/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O incêndio registrado nesta sexta-feira (13), no Shopping Cidade Luz, em Guarabira, durou cerca de 3h e atingiu três áreas do estabelecimento. A Informação foi confirmada pelo major Fernando, do Corpo de Bombeiros, que afirmou que a perícia já foi realizada e o resultado deve sair em 30 dias.

“O fogo atingiu a fachada, a parte de cima da praça de alimentação e a faculdade. Não chegou a se alastrar para as lojas. Fomos acionados por volta das 08h45 e às 11h o fogo estava controlado. Após isso fizemos o trabalho de resfriamento, uma varredura na área para verificação da estrutura e de possíveis focos de incêndio. A perícia foi feita e o prazo é de 30 dias”, afirmou o major Fernando.

Ainda de acordo com ele, amanhã está prevista uma reunião com equipes da Polícia Civil, que deverão realizar outra perícia. Fernando também informou que o fogo pode ter começado em placas da praça de alimentação.

Em nota publicada nas redes sociais, a administração do shopping esclareceu o ocorrido e informou que está trabalhando para voltar às atividades em breve.

“O Shopping Cidade Luz vem a público agradecer o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Brigada de incêndio do Grupo Guaraves, Colaboradores, Voluntários e a Comunidade em geral pelo apoio, ajuda e solidariedade nesse momento. A rápida resposta dos envolvidos garantiu a segurança de todos e o isolamento da área. Estamos trabalhando para restabelecer nossas operações o quanto antes. Agradecemos a todas as mensagens de solidariedade e apoio. Em breve estaremos juntos!”, diz o texto que pode ser acessado no link: https://www.instagram.com/p/CyWhsPRu-pu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=10f091aa-d898-447e-b51b-1b08020dc02e

O incêndio começou por volta das 08h30 desta sexta-feira (13), e destruiu parte do shopping, que teve a fachada totalmente comprometida devido as chamas. No momento havia cerca de 70 crianças no cinema e vários alunos na sala de aula da Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano (EESAP), faculdade que funciona dentro do shopping. Ninguém ficou ferido. 

Redação com Janielly Azevêdo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS