Indicado à vice, Lucas Ribeiro revela que chapa de João deve ser anunciada nesta terça

De acordo com Lucas, o grupo está conversando com o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) sobre o atual cenário

Publicado: 25/07/2022

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, indicado pelo Progressistas como opção para vice do governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta segunda-feira (25) que a definição da chapa do gestor deve ser anunciada nesta terça-feira (26).

“Houve realmente essa conversa neste final de semana e chegou-se a um consenso nesse sentido da indicação do progressistas a vice do governador João Azevêdo. Então os próximos passos de anúnciom desse nome, daremos em breve. Possivelmente amanhã, terça-feira, daremos esse encaminhamento a público”, disse o vice-prefeito de Campina Grande que é cotado para vaga.

Oposição em Campina

De acordo com Lucas, o grupo está conversando com o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) sobre o atual cenário. Ele ainda declarou que não se pode misturar uma eleição municipal com estadual.

“Desde a eleição de 2020 já tínhamos sinalizado em João Pessoa essa aliança. O prefeito Cícero, através do Progressistas, fez uma aliança com o governador, e desde a vitória, tinha o interesse de se expandir para o Estado, afunilar, e é o que tem acontecido”, destacou.

Portal Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS